Smaller Default Larger

Voltar - Roterio

Quanto tempo demora o processo?

Conseguimos iniciar o processo de residência e cidadania no dia seguinte a sua chegada à Itália. Então por isso o processo será muito rápido: a residência é confirmada rapidamente e a cidadania em uma média de quatro meses dependendo da demora da resposta do Consulado para enviar a não renúncia.

O ponto principal da questão sobre os prazos é:

infelizmente, isso não depende só de nós, e sim da Polícia municipal, do Comune, e do Consulado. A velocidade do processo para nós é uma prioridade absoluta e esse prazo de quatro meses que indicamos é o resultado da média dos processos que fizemos atè hoje e da nossa experiência na área. Para melhorarmos continuamente nossos serviços, trabalhamos em vários Comunes. A cada processo concluído, analisamos e escolhemos aqueles que trabalharam melhor e eliminamos os mais lentos. Por esta razão a nossa experiência em anos de trabalho ajuda muito a ganhar tempo.

O processo demora quatro meses em média, mas o cliente também pode permanecer na nossa cidade apenas o tempo necessário para fazer a declaração de presença, fixar a residência e protocolar o pedido de cidadania já que o nosso escritório trabalha com procuração.

 

Siga-nos no

 GROUP PAGE TWITTER 

Receba nossa Newsletter!

Fale Conosco

com Skype

skype-green


por e-mail

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Serviços Utéis

Consulta Gratuita

consulta-gratuita-green


 Questionário

questionario-green-BR


Leis

   


 Glossário

glossario


Perguntas frequentes

~ MAPA DO SITE ~